Coliseu das Artes do ESJL é palco de documentário de moda

Equipe da produtora no ESJL durante a gravação do documentário. Foto: Ascom Igama  
O Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto (ESJL)/Polo Joalheiro do Pará foi cenário, no final do mês de julho, do "Desafio Brasil Fashion", documentário que integra o projeto Senai Brasil Fashion, promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O vídeo apresentará cada participante e um dos croquis criados pelos selecionados. A produtora responsável é a Cine Group, do Rio de Janeiro.

O trecho do documentário gravado no espaço mostrará o cotidiano do candidato Thiago Prado, único paraense classificado no concurso de moda. Essa é a segunda edição do evento, aberto, ano passado, em Belo Horizonte (MG).

O Senai Brasil Fashion apresenta o trabalho de novos estilistas, sendo voltado para   estudantes da área, inscritos nos curso da instituição. Os projetos promovem a integração de alunos com a indústria e com o mercado de trabalho, estimulando a qualificação profissional e dando visibilidade a novos talentos.

Além de Thiago Prado, foram classificados os seguintes estudantes do Senai: Amanda Castro (PR), André Fortes (SP), Jéssica Cerejeira (RN), Laís Alves (PB), Michel Cardoso (RJ), Natália Menezes (MG), Sabrina Bublitz (SC) e Willame Knowles (MA).

Na orientação dos participantes estão nomes de peso da área: Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga e Lino Villaventura. As criações dos participantes serão desfiladas no dia 13 de agosto, em São Paulo, com a participação de modelos, consultores, maquiadores, produtores e outros profissionais.


Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso