Coleção "Dia dos Namorados 2015" do Polo Joalheiro do Pará

                                       Veja mais fotos em http://migre.me/qcv2O

Uma boa sugestão para homenagear o seu amor no Dia dos Namorados são as joias da nova coleção do Polo Joalheiro do Pará, alusiva à data, 12 de Junho. Em ouro e prata com design exclusivo, as cerca de 90 joias artesanais, criadas e produzidas por designers, ourives, lapidários e outros profissionais, oferecem opções variadas, refinadas e criativas para homens e mulheres, destacando gemas minerais e orgânicas, madeira, entre outros materiais.

Com entrada franca, as joias estão expostas para comercialização no Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto, até 14 de junho, de terça a sábado, das 9h às 18h30, e aos domingos e feriados, das 10h às 18h.

Os pingentes, anéis, pulseiras, colares e brincos na nova coleção estão expostos em harmonia com a proposta de ambientação da designer Bárbara Müller, que, para esta edição, buscou inspiração no romantismo e na ludicidade dos desenhos feitos de giz. O centro da mostra destaca um grande painel assinado por Rodrigo Cantalicio, designer gráfico e ilustrador convidado.

As microempresas, empreendedores individuais, designers, ourives, lapidários e demais profissionais que fazem parte da nova coleção são Amajoia, Amazon Arte Joias, Barbara Müller, Bianca Kuroki, Danatureza, Fábio Monteiro, HS Criações & Design, Ivete Negrão, Jocilene Souza, Jorge Duarte, Ourogema, Rahma Gemas e Joias, Rosaurea Simões, Yemara, Felipe Braun, Joseli Limão, Helena Bezerra, Brenda Lopes, Camilla Amarall, Lídia Abrahim, Joiartmiro, Silabrasilia, Arte Joias da Amazônia, Emerson Bezerra, Edinaldo Pereira, Tiaraju Gomes, Leila Salame, além de mestres artesãos, produtores e outros integrantes do Programa Polo Joalheiro do Pará.

Entre os nomes das peças criadas estão Luxuoso Balé, Mistério Verde, Orquídea, Pirâmide Amazônica, Amor é Fogo, Árvore da Vida, Anel do Amor, Inspirações, Apaixonadas, Enamorados, Apaixonado, Amor.com, Namorados, Brilho, Singelo, Anoitecer, A Joia Mais Rara, Estrela Guia, Corações Apaixonados, Elos Eternos, Gotas de Iara, Asas da Noite, Bem Precioso, Luar Marajoara, Esplendore, Spike, Cosmopolita, Guaraná e Cupido.

A exposição "Dia dos Namorados 2015" é uma realização do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama).

Fotos: Ascom Igama





Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso