São José Liberto e Parque Shopping Belém promovem exposição de artesanato

Na foto, Rosa Helena Neves (e), Paula Mendes, Luanna Alysse, Darlene Brito e Gustavo Arcanjo. 
Foto: Ascom/Igama

O Espaço São José Liberto e o Parque Shopping Belém promovem, de 17 a 23 de março, a “Semana do Artesão: A arte dos Mestres”, no hall de entrada do shopping, localizado na Augusto Montenegro. Com entrada franca, a exposição, alusiva ao Dia do Artesão (comemorado em 19 de março), reúne cerca de 30 peças de artesanato comercializadas na Casa do Artesão do Espaço São José Liberto.

No local, o público poderá admirar um pouco da diversidade do artesanato paraense. Estarão em exposição produtos artesanais das seguintes tipologias: cerâmica, patchouli, balata, miriti, madeira, cestaria, adornos e instrumentos musicais indígenas.

Paula Mendes e Gustavo Arcanjo, respectivamente, assessora e coordenador de Marketing do Parque Shopping, estiveram no Espaço São José Liberto, no início desta semana, para fechar detalhes do evento. Eles foram recebidos por Rosa Helena Neves, diretora executiva do espaço e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), Darlene Brito, gerente comercial do Igama, e Luanna Alysse, gerente do Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico e Organizacional (NDTO) do Igama.

 A exposição resulta de parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e Igama, com o Parque Shopping Belém. O horário de visitação é de segunda à sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 22h.


Ascom/Igama 




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso