Jornal Diário do Pará destaca Semana Fashion

Imagem Reprodução
"Moda no cardápio", foi o título da matéria publicada no Caderno Você (página 6) do Jornal Diário do Pará deste sábado, 28. O texto fala sobre a palestra "Cultura e Moda", com o historiador e escritor João Braga, convidado especial da "Semana Fashion 5", que comemora os cinco anos de atividade do Curso de Design de Moda da Faculdade Estácio do Pará (FAP).

A palestra foi realizada no mezanino do Espaço São José Liberto (ESJL) – Polo Joalheiro do Pará, onde, às 17h, acontecerá sessão de autógrafos do livro “Um Século de Moda”, de João Braga, lançado em 2013 pela D’Livros Editora. 

Com coordenação da pesquisadora de Moda e professora da FAP, Felícia Assmar Maia, com entrada franca, o evento encerrará neste sábado, às 18h, no Coliseu das Artes do ESJL. com um desfile de moda, denominado “Identidades Paraenses”, 

A quinta edição da “Semana Fashion” foi realizada na faculdade e no ESJL, reunindo alunos, ex-alunos, designers e convidados em palestras, mesas de debates e oficinas. 

O encontro é promovido pela Estácio do Pará, Associação de Costureiras e Artesãs da Amazônia (Costamazônia) e Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama).

Ascom Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso