Visita das participantes do concurso Miss Cidade das Mangueiras ao Espaço São José Liberto

Paloma Vale (c) e as candidatas do concurso no Jardim da Liberdade.
Foto: Igama/Divulgação
Na manhã desta terça feira, 13, as participantes do concurso "Miss Cidade das Mangueiras", acompanhadas pelo organizador do evento André Ramos e pela designer Paloma Vale de Moura, realizaram visita ao Espaço São José Liberto (ESJL) para conhecer as dependências do Espaço.
Candidatas em visita a Escola Rahma.
Foto: Igama/Divulgação
A visita consistiu em um passeio guiado ao local pelos monitores do ESJL e a escola de joalheria Rahma. André Ramos é maquiador e gerente de eventos. Em seu currículo André possui o concurso Look Hair, o qual organizou por algumas edições. Paloma Vale é designer vinculada ao Programa Polo Joalheiro e irá doar o projeto de uma joia produzida pela escola Rahma, que faz referência a cidade das mangueiras, prouzida em prata banhada a ouro 18k com duas pedras greengold, em um desenho esclusivo para o concurso.
Paloma Vale (e), André Ramos (c) e as misses registram visita na Casa do Artesão.
Foto: Igama/Divulgação
Essa é a primeira edição do evento, que conta com 17 participantes e que irá homenagear o aniversário de 400 anos de Belém. As participantes possuem entre 18 e 25, com regras mais abertas em comparação a outros concursos de beleza e irá acontecer na quarta feira, 14, na Estação Gasômetro às 19h.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso