Espaço São José Liberto recebe o AFW 2014

O Amazônia Fashion Week (AFW), maior evento de moda do Norte do país, aberto nesta quarta-feira (5), chega à sua 8ª edição com o tema “O futuro da moda”. Ao todo 26 grifes apresentam suas coleções em diversos espaços da capital paraense, sendo que o desfile de novos criadores ocorrerá na próxima sexta-feira (7), a partir das 19h, no anfiteatro do Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto (ESJL)/Polo Joalheiro do Pará (Praça Amazonas s/n, Jurumas). A entrada é franca.

Além dos desfiles, na programação do encontro constam a apresentação de artistas locais e a realização de oficinas e palestras. Com coordenação geral de Felicia Assmar Maia, o evento de moda autoral apresentará criações inéditas e, pela primeira vez, todas as grifes participantes são paraenses.

Quem assina a coreografia do desfile de novos criadores é Cristina Lobato. A iluminação, sonoplastia e trilha sonora é de Claudemir e a produção de moda é de Felícia Maia, Milena castro, Jonnathan Sena, Victor Marques e Samuel Castro.

O AFW é organizado pela Associação de Costureiras e Artesãs da Amazônia (Costamazônia) e conta com o patrocínio do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PA) e o apoio da Faculdade Estácio FAP/Curso de Design de Moda, Governo do Pará, Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), Pará 2000 entre outros.


Participe do Amazônia Fashion Week 2014 (AFW) - "O Futuro da Moda"

#euparticipoafw2014

Programação:

05/11/2014 - Salão Karajás do Hotel Belém Hilton - 19h - Desfile de coleções

06/11/2014 - Boulevard das Feiras - Estação das Docas - 18h30 - Desfile das empresas participantes

07/11/2014 - ESPAÇO SÃO JOSÉ LIBERTO/Polo Joalheiro do Pará - 19h - Desfile dos novos criadores

Mais informações na fanpage do AFW 2014

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso