Kits da Corrida do Círio serão entregues no São José Liberto

Corrida do Círio.
Imagem: Reprodução
A prova mais esperada do ano pelos corredores de rua paraenses está com as inscrições encerradas. A 31ª Corrida e Caminhada do Círio fechou a etapa de inscrições quase uma semana antes do prazo oficial. No fim de semana passado, a competição chegou a 5.300 inscritos, número limite estabelecido por seus organizadores.

O evento, que é uma promoção da TV Liberal, afiliada da Rede Globo no Pará, será disputada na manhã do próximo domingo com um percurso de 10 km pelo centro de Belém para os participantes da Corrida. Já para a Caminhada, que também teve suas 800 vagas esgotadas, o percurso será de 4,5 km.

A coordenação da prova estipulou que as adesões poderiam ser feitas até hoje ou quando atingisse o 5.300 inscritos. E repetindo o que ocorreu no ano passado, a organização precisou encerrar o processo de inscrições bem antes do prazo justamente por ter atingido o número máximo de atletas participantes.

A entrega dos kits será feita amanhã, na sexta-feira e no sábado, exclusivamente no espaço São José Liberto, das 9 horas até 18 horas. O kit é constituído de camisa promocional da Corrida do Círio, sacola com numeração de peito e chip de aferição eletrônica, que deve ser preso ao tênis dos atletas participantes e é de utilização obrigatória.

Este ano, todos os participantes da Corrida do Círio serão premiados com medalhas, que serão entregues aos participantes. Além disso, o atleta paraense mais bem colocado na prova ganhará uma moto zero km. Haverá ainda premiações em dinheiro para os cinco primeiros lugares na classificação geral e para os três melhores colocados por faixa etária.

Os três melhores colocados nas categorias especiais (cadeirantes, deficientes visuais e deficientes mentais) também receberão prêmios em dinheiro. Além disso, a oranização da prova também contemplará as três fantasias mais criativas desta 31ª edição da Corrida do Círio.

Fonte: Amazônia/ORMNews

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso