"Joias de Nazaré 2014" é tema de reportagem do Jornal do SBT


A exposição "Joias de Nazaré - Expressões da Fé", do Polo Joalheiro do Pará, foi tema de reportagem do Jornal do SBT (canal 5), programa da TV SBT Pará (Sistema Brasileiro de Televisão), que vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 12h30.

A repórter Pollyanna Bastos e o repórter cinematográfico Jorge Quemel visitaram o Espaço São José Liberto nesta segunda-feira, 6, e entrevistaram Thiago Albuquerque, coordenador comercial do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), OS gerenciadora do espaço e do Programa Polo Joalheiro, que têm como mantenedora a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom).

A designer Joseli Limão e o público que visita a exposição, instalada na Casa do Artesão do espaço, também falaram com a equipe de reportagem do Jornal do SBT Pará, apresentado por Valdo Souza.

A exposição “Joias de Nazaré” fica aberta ao público até o 31 de outubro, nos seguintes horários: de segunda a sábado, das 09 às 19 h, e aos domingos e feriados, das 10 às 18 h. No sábado (11), quando ocorrerá a Trasladação, o São José Liberto abrirá das 09 às 15 h, e no domingo do Círio (dia 12), das 14 às 18 h. O Espaço São José Liberto está situado na Praça Amazonas, s/n, no Jurunas. A entrada é franca. Mais informações: (91) 3344-3514, 3344-3509 e ascom@saojoseliberto.com.br.

Atualizada em 7 de outubro de 2014, às 13h

Confira imagens (reprodução) da matéria, que foi ar nesta terça-feira (7):
Repórter Poliana Bastos do Jornal do SBT Pará
Thiago Albuquerque, coordenador do Igama/ESJL
Exposição Joias de Nazaré 2014 - Expressões da Fé
Designer Joseli Limão
Exposição Joias de Nazaré 2014 - Expressões da Fé
Veja mais fotos em nossa fanpage, clicando AQUI

Assista ao vídeo da matéria AQUI

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso