Cursos de Inovação: Confecção - Acessórios de Moda


Entre os dias 22 e 25 de setembro e no dia seis de outubro a Incubadora Pará Criativo oferece a continuidade de dois cursos de inovação para os setores produtivos da moda. A ação é resultante do trabalho desenvolvido no primeiro semestre de 2014, quando foram ofertados workshops para os mesmos setores. Inserida no contexto do APL de Moda e Design de Belém, a iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (Seicom) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama).

Os cursos serão ministrados por Yorrana Souza e Fernando Hage. Durante a atividade, será realizado um trabalho de direção artística e curadoria e, a partir das clínicas individualizadas, os empreendedores irão desenvolver cinco produtos para compor a coleção que, posteriormente, será lançada ao mercado, aproximando, desta forma, os empreendedores criativos de seu público-alvo.

Para integrar as turmas, os interessados devem ter participado dos workshops “Confecção Criativa com Temática Religiosa” e “Confecção Criativa: Diversidade Cultural e Inovação”, promovidos entre os meses de abril e julho deste ano, além de ter realizado a entrega dos pré-projetos ao final dos workshops.

Novos participantes devem aderir ao seguinte critério: serem empreendedore de moda que tenham uma produção em andamento (acessórios, confecção etc).

Período: 22 a 25 de setembro e seis de outubro - COM AGENDAMENTO INDIVIDUAL
Horário: das 14h às 18h
Local: Auditório do Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro do Pará
Mais informações: (91) 3344 3518

Estão disponíveis 13 vagas. Os interessados podem enviar e-mail para o endereço formacao.ipc@paracriativo.pa.gov.br com NOME COMPLETO E CPF.

Texto: Ascom/IAP




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso