Espaço São José Liberto recebe comenda do Exército Brasileiro

Diretora executiva do Polo Joalheiro, Rosa Helena Neves, durante cerimônia.
Foto: Ascom/Igama
Em reconhecimento ao trabalho multisetorial desenvolvido pelo Espaço São José Liberto e pelo Programa Polo Joalheiro do Pará, a diretora executiva, Rosa Helena Nascimento Neves, recebeu do Comando Militar do Norte e da 8ª Região Militar o diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro. A solenidade de entrega ocorreu nesta segunda-feira (25), no 2º Batalhão de Infantaria de Selva, marcando o encerramento da programação alusiva ao Dia do Soldado, que homenageia o Marechal Luís Alves de Lima e Silva, Duque de Caxias.
A honraria é concedida a personalidades que atuam de forma singular e contribuem efetivamente para o desenvolvimento do Estado e do país. Rosa Helena Neves disse que recebe com grande honra a homenagem feita ao trabalho do Espaço São José Liberto e Polo Joalheiro do Pará na comunidade e no Estado. "O Exercito é um parceiro. A parceria é uma característica fundamental do nosso trabalho e que se destaca como nossa forma de operação”, disse.
O General-de-Exército Oswaldo de Jesus Ferreira, Comandante Militar do Norte, presidiu a cerimônia, que contou com a participação da Banda de Música do CMN e desfile militar. Entre personalidades civis e militares homenageadas com a Medalha do Pacificador e o Diploma de Colaborador Emérito também estava o secretário de Estado de Cultura, Paulo Roberto Chaves Fernandes.
O Espaço São José Liberto é um território de criação que desenvolve ações em seis áreas da economia criativa, sendo considerado referência em turismo no Pará. Abriga o Polo Joalheiro, a Casa do Artesão, o Museu de Gemas do Pará, o Memorial da Cela, o Jardim da Liberdade, a Capela São José, o anfiteatro Coliseu das Artes, um espaço gourmet, oito lojas de joias, dentre elas uma incubadora e uma loja especializada em joias antigas, duas ilhas com serviços especializados em ourivesaria e lapidação, escola de ourivesaria e auditório.
Carmem Macedo, gerente de Eventos do São José Liberto (e); Hélder Souza, assessor de Imprensa do CMN do Exército Brasileiro, e Rosa Neves, diretora executiva do espaço e do Polo Joalheiro (d).
Foto: Ascom/Igama
Veja mais fotos em nossa Fanpage (Facebook)

Fonte: Ascom/Igama com informações da Ascom Comando Militar do Norte




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso