Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa™ - Agende a sua visita

Foto: Paulo Mumia/Divulgação
Após percorrer 89 países e mais de 150 mil quilômetros, a Taça da Copa do Mundo da Fifa chegou ao Brasil, onde visitará as 27 capitais até o Início oficial da Copa do Mundo de 2014. Serão 41 dias de tour, onde o público de cada capital poderá ver de perto a taça do mundial, o troféu mais cobiçado da competição. O Tour da Taça faz parte da campanha da Coca-Cola para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, que convidará os fãs para celebrar “A Copa de Todo Mundo”, em uma promoção inclusiva e participativa.

“A Coca-Cola tem uma longa parceria com a FIFA e colaboramos juntos para tornar esse evento o maior do mundo. Queremos fazer dessa Copa uma edição especial e a Taça é uma grande ferramenta para ampliar o nosso conceito da Copa de Todo Mundo. Por isso, vamos levar para as 27 capitais dos estados brasileiros durante 41 dias. Estamos muito animados por trazer esse ícone tão poderoso para tantas pessoas”, afirma Michel Davidovich, vice-presidente e gerente geral da Coca-Cola Brasil para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Em Belém, a taça desembarca dia 20 de maio para exibição, que irá acontecer no Espaço São José Liberto (ESJL - Praça Amazonas s/n, Jurunas), resultado da parceria entre a Secretaria de Indústria e Comércio do Pará (Seicom-PA) e o Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), Organização Social (OS) gestora do ESJL. A capital será a 21ª a receber o Tour da Copa, e aqueles que quiserem ver de perto o troféu deverão seguir o regulamento e agendar horário para a visitação. 

Informações mais detalhadas sobre pontos de venda e pontos de troca de ingressos você pode encontrar no site http://www.cocacola.com.br/tourdataca e veja como participar.

Fonte: Site Tour da Taça Copa do Mundo da Fifa por Coca-Cola

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso