Bonecos do In Bust divertem famílias no Espaço São José Liberto com a peça Pinóquio


In Bust apresentando a peça "Pinóquio".
Foto: Igama/Divulgação
O domingo de Páscoa foi de diversão para as famílias que foram assistir a apresentação do grupo de teatro de bonecos In Bust, com a peça “Pinóquio”, que foi apresentada pelos atores na tarde deste domingo, 20, como parte da programação infantil do Espaço São José Liberto (ESJL).

A peça conta a clássica história do boneco Pinóquio e suas aventuras e a promoção é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama).

Há mais de uma década os espetáculos do In Bust fascinam e divertem pessoas de todas as faixas etárias. De acordo com a atriz e dramaturga Adriana Cruz, a recepção foi muito boa por parte do público. “A gente fez outra apresentação há um tempo atrás aqui no Polo e o mais importante é a divulgação que a programação tem no espaço. As famílias começam a adquirir o hábito de vir ao teatro e aqui no São José Liberto todos ficam muito a vontade e se sentem em casa e em segurança” contou. Também participou do espetáculo o ator manipulador Paulo Ricardo.

Público infantil prestigiou a apresentação.
Foto: Igama/Divulgação
Soraia Pinheiro levou a filha Clarisse para aproveitar o domingo de Páscoa e prestigiar o espetáculo. “Já viemos anteriormente e foi ótimo novamente, pois no feriado a gente fica sem muita opção na cidade. A apresentação é muito boa e o espaço é ótimo para as crianças e o horário é muito bom” afirmou Soraia.

Também foram assistir ao espetáculo Andréia Cozzi e a filha Sofia Cozzi, que comentou que gostou muito do que assistiu. “Achei muito legal porque não tinha visto ainda esses bonecos e eles controlam muito bem e a baleia é muito legal” disse Sofia.

A peça conta a clássica história da narrativa de Carlos Collodi sobre o boneco de madeira que sonha em se transformar em um menino de verdade e que, por merecimento e passando por muitas confusões em seu trajeto de aprendizagem, acaba realizando seu desejo.

A direção do Espaço São José Liberto tem criado e resgatado projetos voltados para o público infantil, atendendo às demandas da comunidade. Sobre a programação, Carmem Macedo, gerente de Eventos do São José Liberto, ressaltou que a retomada das programações infantis faz parte das iniciativas previstas para este ano.


Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso