Seicom disponibiliza link para cadastro de empreendedores do Arranjo Produtivo de Moda Criativa


A Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) no papel de coordenadora dos Arranjos Produtivos Locais (APLs) de Economia Criativa do Pará, classificação essa recebida por meio da participação no Edital 03/2013 do Ministério de Desenvolvimento da Indústria e Comercio Exterior (MDIC), a qual agregou, dentre suas outras funções, a de elaborar o Plano de Desenvolvimento da APL de Moda Criativa da Região Metropolitana. E com o apoio do MDIC, pretende estimular a estrutura produtiva dos setores da Moda e Design, propiciar um ambiente sociocultural dos territórios, sobretudo que determine as condições do empreendedorismo, do desenvolvimento local e, ainda, desenvolva a capacidade de inovação e aprendizado profissional.


Em cumprimento da agenda de encontros, para tomada de decisões, no dia 3 de fevereiro ocorreu programou o 3º Diálogo Estratégico da Seicom, com o propósito de realizar um levantamento do segmento de MODA, por meio do Cadastro Único de empreendedores da área, com apoio do Núcleo Estadual de APL do Pará.

O coletivo de APL de MODA e DESIGN consolidou a importância da ação e assim definiram que todas as redes colaborativas e pró-ativas do setor da Moda ajudarão na divulgação do Cadastro Único para empreendedores desse APL.

Abaixo estão todos os indicados para orientar a respeito do procedimento de cadastro e formalização dos contatos dos empreendedores da área:

Coletivo Criar Amazônia, Gisele Lopes;

Empresa Nafigueredo, Ná Figueredo;

Caixa de Criadores, Fernando Soares;

Secretaria de Planejamento de Bragança, Monica Oliveira;

Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/PA), Selma Sousa e Ana Lucia Santos;

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/PA), Lilian Costa;

Instituto de Artes do Pará (IAP), Junior Oliveira;

Incubadora Pará Criativo, Andréa Vieira e Raquel Silveira;

OS Igama, Rosa Neves e técnicos Thiago Gama e Luanna Alysse;

Estácio FAP, professoras Felícia Assmar Maia e Milena Castro;

Universidade da Amazônia (UNAMA) professor Fernando Hage

Secretaria de Estado de Indústria, Comercio e Mineração (Seicom), por meio da diretoria de Comércio e Serviço, Airton Lisboa e as técnicas Sonia Mendes, Monica Marques e Antonio Junior.


Para se cadastrar é só clicar no link abaixo e preencher os campos:



Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso