Ilustres visitas

Marcelo Mendes, presidente da Paratur, Fafá de Belém,
 Rosa  Helena Neves, diretora executiva do Igama-Polo
 Joalheiro  e a jornalista paraense Anete Fereira,
 que reside em Portugal
O estande do Pará, na Bolsa Internacional de Turismo de Lisboa (BTL), recebeu de 12 a 16 deste mês cerca de 4 mil visitas. Mas, algumas dessas visitas com uma importância imensurável para a promoção do turismo paraense na Europa. É o caso da cantora Fafá de Belém, que abrilhantou o estande com seu carisma. Amada pelo público de Portugal, onde é reconhecida pelos belos fados que canta, Fafá recebeu o carinho dos brasileiros e europeus durante toda a sua permanência no estande, à convite do presidente da Paratur, Marcelo Mendes. 


Outra visitante ilustre foi a jornalista paraense Anete Pereira, que ainda este ano vem lançar um livro no qual retrata a expedição do português Pedro Teixeira no rio Amazonas.

A diretora executiva do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), Rosa Helena Neves, coordenou no estande um desfile de joias produzidas no Polo Joalheiro do Pará e juntamente com o presidente da Paratur recebeu os visitantes. 

Em breve divulgaremos mais detalhes sobre a participação do Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro do Pará na BLT e sobre o desfile de joias que aconteceu na ocasião.

Fonte: Blog da Paratur

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso