TV RBA mostra joias religiosas do Espaço São José Liberto

Foi ao ar nesta terça-feira, 18, matéria sobre as peças da Coleção “Joias de Nazaré”, no “Bem Atual”, segmento do Programa “Barra Pesada”, veiculado na TV RBA, afiliada da Band, em Belém.

Confira a seguir a matéria na íntegra.


As joias religiosas, que homenageiam a padroeira do Pará, Nossa Senhora de Nazaré, integram a exposição lançada, anualmente, pelo Espaço São José Liberto e que completou, em 2013, dez anos de existência, promovida pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Cultura (Secult) e de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), Organização Social (OS) gestora do Espaço São José Liberto (ESJL) e do Programa Polo Joalheiro do Pará. 

Durante o programa, foram mostradas criações das designers de joias Helena Bezerra, proprietária da loja HS Criações, e Selma Montenegro, da Loja Montenegro’s, situadas no espaço. As designers falaram sobre o processo criativo das joias artesanais exclusivas para as coleções temáticas.

O “Bem Atual” é apresentado por Jerusa Galúcio e vai ao ar toda terça e quinta. Confira o making of das entrevistas no álbum de fotos do site do ESJL.

Confira também o blog do programa Bem Atual.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso