Funcacau Amazônia e Flor Pará 2014 no Sem Censura Pará


O Sem Censura Pará, programa de entrevistas da Fundação Paraense de Radiodifusão (Funtelpa), entrevistou nesta quinta-feira, 20, o secretário de Estado de Agricultura, Andrei Gustavo Castro e o publicitário e organizador dos eventos, Marcos Lessa, que falaram sobre o lançamento do Funcacau Amazônia e Flor Pará 2014, que acontece nesta quinta-feira, 20, às 19 horas, no Coliseu das Artes do Espaço São José Liberto.

No final do programa foi sorteada uma joia ofertada pelo Espaço São José Liberto/Programa Polo Joalheiro do Pará. Joaquim Mangabeira foi o ganhador do pingente “Orquídea”, em prata 925, com gema mineral ametista na forma redonda e navete. A joia foi confeccionada pelos seguintes empreendedores criativos: designer Fares Leão, produtor e ourives Joelson Leão.

As joias do Espaço São José Liberto serão destaque no Funcacau Amazônia, que será realizado junto com a Flor Pará no período de 3 a 6 de abril, no Hangar Centro de Convenções. Expositores de vários países, inclusive do Salão de Chocolate de Paris, já confirmaram presença. Na edição de 2013, o Espaço São José Liberto participou do evento com estande de joias e de artesanato, além de um desfile, denominado: “A natureza e a cultura amazônica: uma bela mistura”.

Entre as novidades para este ano estão o Flor Pará Mirim e um concurso que elegerá a melhor receita de chocolate. Nessa edição o Polo Joalheiro do Pará também lançará uma linha especial e exclusiva de joias artesanais inspiradas no cacau e no chocolate. A coleção vai compor a “Trilogia da Sedução”, tema do festival, que se completa com as flores da mostra Flor Pará e o chocolate.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso