São José Liberto é vitrine para ensaio de Moda

Com o tema “Joias do Pará”, o Espaço São José Liberto, território criativo referência em joalheria e artesanato paraense, serviu de inspiração para fotos de um editorial de moda da coluna do jornalista Christian Emanoel. O resultado do trabalho foi publicado na "Revista Troppo +" deste domingo, 19. 

A equipe de produção foi coordenada por Cristiane Garcia e os modelos foram Gabryele Barbosa e Roberto Neves. O jornalista Mário Camarão esteve à frente do trabalho e também assinou a fotografia, junto com Cleverson Cancela. 

Para compor o figurino (Iódice), a modelo Gabryele usa maxicolar criado pela designer Júlia Mendes e produzido pela Amorimendes, além de joias da Loja Una (incubadora), ambas situadas no Espaço São José Liberto: Colar e anel assinados por Circe Silva; Maxicolar criado por Ivete Negrão; Colar e anel criados por Rosa Castro. As designers integram o Programa Polo Joalheiro do Pará. 

A modelo também mostra bolsas assinadas pela designer Rosa Castro e comercializadas na Casa do Artesão do São José Liberto. 

Confira a matéria e as fotos. 
Foto: Igama/Reprodução 

Foto: Mário Camarão e Cleverson Cancela/Divulgação 

Fotos: Mário Camarão e Cleverson Cancela/Divulgação 

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso