Revista "Toda!" do Diário do Pará publica entrevista com a designer Bárbara Müller

Com o título "Joia cidadã do mundo" a Revista "Toda!", encarte especial do Jornal Diário do Pará, publicou neste domingo (12) uma entrevista com a designer Barbara Müller, do Programa Polo Joalheiro do Pará.

Barbara Müller no Jardim da Liberdade do São José Liberto. Foto: Reprodução

"A Amazônia é uma fonte riquíssima de inspiração, pelos mistérios, beleza e pela quantidade de materiais disponíveis. É um grande privilégio poder estar perto disso tudo, o que acaba refletindo em minhas criações", relata a designer, que está de partida para São Paulo, onde vai visitar uma exposição no Sesc/SP, que mostrará uma joia de sua última coleção, inspirada no movimento tropicalista.

Na matéria, Barbara também fala sobre seus trabalhos mais recentes, como a participação, como a gravação de novo clipe da cantora Lia Sophia, "Amos de Promoção", onde trabalhou como figurinista. A cantora usa joias da designer Barbara Müller, do Programa Polo Joalheiro do Pará.

Ela também conta, ainda, que duas joias de sua última coleção, "Tropicália", também compõem o "Preview Design de Joias e Bijuterias 2014", o novo caderno de tendências do Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), que tem como tema "Chiques Trópicos - O Charme Brasileiro" e mostra as fontes de inspiração do que estará em alta nas vitrines dos principais centros produtores e consumidores de joias no próximo ano.

Conheça mais sobre a trajetória de Bárbara Müller na entrevista publicada clicando em Diário On Line ou na reprodução da matéria (abaixo).


(Clique para ver imagem ampliada) 
(Clique para ver imagem ampliada)

As fotos da matéria foram feitas na Loja Gemas do Mundo e no Jardim da Liberdade do Espaço São José Liberto. 

Reportagem: Michel Ribera. 
Fotos: Balthazar Produções. 
Editora responsável: Rejane Barros. 

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso