| Carmen Lucia Castro Lima durante visitação ao ESJL, na tarde desta quinta, 9, acompanhada por Rosa Helena Neves e Sonia Abreu. Foto: Igama/Divulgação |
Carmen Lucia Castro Lima, diretora de fomento à Economia Criativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, visitou o Espaço São José Liberto, na tarde desta quinta-feira (9), acompanhada por Sonia Abreu, assessora da diretoria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Serviços da Seicom, No local, foi recebida por Rosa Helena Neves, diretora executiva do Espaço São José Liberto e do Igama.
A visitação teve por objetivo o intercâmbio de experiências entre os dois órgãos, bem como o conhecimento das práticas de economia criativa desenvolvidas pelo Espaço São José Liberto e pelo Programa Polo Joalheiro do Pará, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama).
O Pará Criativo é um espaço destinado ao fomento e a gestão cultural é uma iniciativa do Ministério da Cultura em parceria com o governo do Estado e vai funcionar na sede do IAP. A inauguração contou com a presença do Governador do Estado Simão Jatene, ministra da Cultura Marta Suplicy, prefeito Zenaldo Coutinho e diversos representantes de gestão de cultura no Pará.
Na capital paraense, a diretora da Secult da Bahia participou da cerimônia de inauguração da incubadora da Rede Brasil Criativo na região Norte, que aconteceu ontem, 9, em Belém, no Instituto de Artes do Pará (IAP). Também participaram do evento, Rosa Helena Neves; Sonia Abreu; Airton Lisboa, diretor de Comércio e Serviços da Seicom; Thiago Albuquerque e Polyane Amaral, respectivamente, coordenador e gerente comercial do Igama.
Ascom/Igama
Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)







Postar um comentário