Consultores da Br Culter visitam o Espaço São José Liberto

Consultores da Br Cluter em visitação ao Jardim da Liberdade do espaço 
Foto: Igama/Divulgação
Em busca de de novas inspirações para a criação de roupas e acessórios de moda, profissionais da empresa de consultoria Br Culter visitaram o Espaço São José Liberto no início deste mês. A visitação faz parte da pesquisa que o grupo está realizando para a criação de uma nova coleção de vestuário de uma loja de departamento nacional atendida pela empresa.

A equipe veio acompanhada pela designer de joias Bárbara Muller, que faz parte do Programa Polo Joalheiro. Durante a visitação, o grupo foi orientado pela técnica do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) Elisângela Souza. No local, a equipe visitou o Jardim da Liberdade, lojas de joia, Casa do Artesão, Memorial Cela Cinzeiro e Museu de Gemas.

A equipe da Br Culter com a designer Bárbara Muller. Foto: Igama/Divulgação

Os consultores conheceram um pouco da história do espaço e detalhes das joias que são produzidas e comercializadas no São José Liberto. Segundo a designer Natália Kaup, a riqueza e a diversidade do espaço vai contribuir muito para a criação da nova coleção, que terá o nome de “Brasilidade”.

“Nós viemos a Belém buscar texturas e matérias para compor nossa nova proposta. O Espaço São José Liberto, além de possuir uma grande carga histórica, também é uma janela para o futuro com joias criadas com elementos da própria região aliados a metais”, comentou a designer.


Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso