Instalação urbana "Treeeme" abre nesta sexta-feira, 9

Em fase final de preparação, a instalação urbana "Treeeme", idealizada pelo arquiteto Vitor Blanco, abre logo mais, às 19h30, na calçada do Espaço São José Liberto, com programação especial, que inclui música e perfomance teatral.

A intervenção faz um resgate da história do patrimônio cultural da cidade, a partir de uma declaração da cantora Gaby Amarantos, que disse ter desejado ser freira, mas desistiu quando soube que não poderia usar maquiagem. A obra faz referência também aos primórdios do Espaço São José Liberto - erguido para ser o Convento de São José, em 1749, pelos frades capuchos de Nossa Senhora da Piedade.

Serviço: Instalação urbana "Treeeme" - abertura nesta sexta-feira, às 19h30, na calçada frontal do Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, Jurunas). Após a abertura, a instalação ocupará diversos pontos do espaço, permanecendo aberta ao público até o dia 27 de novembro, nos horários de funcionamento do São José Liberto: de terça a sábado, das 9 às 19 horas, e aos domingos e feriados, das 10 às 18 horas.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso