Sem Censura Pará fala sobre "Expedição em Si"

(clique na imagem para ampliar)
CONFIRA:
No Programa Sem Censura Pará (TV Cultura) desta quarta-feira (18), entrevista com os designers Fernando Hage e Celeste Heitmann. O programa começa às 14h30.

Assista pelo Portal Cultura clicando AQUI

Na próxima quarta-feira, 18, o designer, professor da Unama e mestre em Moda Fernando Hage e a artista plástica e designer Celeste Heitmann, integrante do Programa Polo Joalheiro, vão compor a mesa do Sem Censura Pará. Eles falarão sobre a exposição e o desfile “Expedição em Si”, parte integrante da coleção de acessórios de moda e manualidades 2013/2014, do Espaço São José Liberto. O programa vai ao ar a partir das 14h30 pela TV Cultura (Funtelpa). 

A coleção será lançada com um desfile, no próximo dia 20 de setembro, às 19h30, no Coliseu das Artes, espaço cultural da instituição. A nova coleção reúne cerca de 40 peças, que também poderão ser vistas no período de 24 de setembro a 15 de outubro, na área de exposição da Casa do Artesão.

A ação é resultado do Workshop de Geração de Produtos de Acessórios de Moda – Criação de Projetos, realizado em maio deste ano, no auditório do São José Liberto. O workshop qualificou mais de 20 profissionais, entre designers e produtores do Polo, em uma ação do governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), em parceria com o curso de Moda da Universidade da Amazônia (Unama).

O desfile e a exposição têm a direção artística de Fernando Hage e Yorrana Maia, especialista em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina/SP, mestre em Comunicação, Linguagem e Cultura, e professora da Unama.


Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso