Encerramento do Festival Junino do São José Liberto é antecipado

Festival Junino do Espaço São José Liberto termina sábado (29). Foto: Carlos Sodré - AG. PARÁ
A direção do Espaço São José Liberto informa que, devido ao jogo do Brasil na final da Copa das Confederações 2013, o último dia do festival junino, marcado para domingo (30), foi antecipado para este sábado (29), a partir das 17 horas. Duas quadrilhas animarão o encerramento da programação do festival no Coliseu das Artes do São José Liberto: “Explosão Junina da Timbó” (mirim),  e “Roceiros da Terceira Idade Aroma de Patchouli”, do bairro da Pedreira.

A quadrilha Explosão Junina da Timbó se apresenta às 17 horas e a quadrilha “Roceiros da Terceira Idade Aroma de Patchoulli”, do bairro da Pedreira, se apresenta às 17h30. Representantes da terceira idade, sob a coordenação da presidente Help Luna, formam a quadrilha roceira Aroma de Patchouli, cujas integrantes também participam da ala das baianas da Embaixada de Samba do Império Pedreirense.

O marcador da quadrilha da Pedreira é Victor Diego. Entre as atrações da apresentação, os componentes mostrarão desfile de Miss Caipira, Mulata Cheirosa, Miss Simpatia e Miss Boneca.

Já a “Explosão Junina da Timbó”, sob a coordenação de Érika Gomes, além da apresentação coreográfica da quadrilha, também mostrará ao público os tradicionais desfiles de misses Caipira e Simpatia. O evento é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), organização social gestora do Espaço São José Liberto. A entrada é franca.

Ascom/Igama





Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso