São José Liberto fortalece parceria com a Paratur na Feira de Turismo das Américas

Réplicas de cerâmicas arqueológicas comercializadas na Casa do Artesão.
Foto: Wilson Lopes/ Sebrae/GO
Cerâmicas do Pará e sacolas padronizadas do Espaço São José Liberto estão entre os itens que a Companhia Paraense de Turismo (Paratur) ofertará aos participantes das rodadas de negócios, que integram a programação da 40ª Feira de Turismo das Américas, realizada no Riocentro (RJ), numa promoção da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav).

Os objetos foram cedidos pelo Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), instituição que gerencia o São José Liberto em parceria com a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), em mais uma parceria com a Paratur voltada ao fortalecimento das ações de promoção do turismo no Estado.

As cerâmicas oferecidas - réplicas de peças arqueológicas, que estão entre as mais características do artesanato paraense -, são comercializadas na Casa do Artesão.

As rodadas de negócios na Feira de Turismo das Américas - Abav 2012 são realizadas pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), visando ampliar o acesso à cadeia produtiva do turismo das micro e pequenas empresas (MPEs) e dos microempreendedores individuais (MEIs).

Nesta quinta-feira (25) acontecem as rodadas internacionais, e na sexta (26) as rodadas nacionais, das 11 às 16h, no pavilhão 2 do Riocentro.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso