Exposição Futuro Brilhante traz anéis de formatura com estilo e inovação

A coleção, define a designer Camilla Amarall, tem a marca da inovação que o marcado de trabaho atual exige
Será aberta à visitação nesta terça-feira (18), a partir das 18h, no Espaço São José Liberto, a terceira edição da exposição Futuro Brilhante, com anéis de formatura inspirados nas novas tendências e estilos do mercado joalheiro atual, além de marcadores de livros. As 30 peças , confeccionadas em ouro, prata e gemas trabalhadas com técnicas tradicionais de ourivesaria, serão expostas e comercializadas até 30 de setembro, na Casa do Artesão/São José Liberto, das 09 às 19h, de terça a sábado, e das 10 às 19h, aos domingos.

Participam da mostra as empresas Iana Joias, Amajoias, Leudo Joias, Jod Joias e Camilla Amarall, que integram o grupo Elos da Amazônia, realizador da exposição com o apoio do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) e da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Inovação (Seicom).

Anéis exclusivos para todos os gostos

Segundo Camilla Amarall, uma das designers que participam desde a primeira edição da “Futuro Brilhante”, o objetivo é oferecer aos estudantes que vão concluir suas graduações “anéis confortáveis, diferentes e cheios de estilo, com a marca da inovação que o mercado de trabalho atual exige, mas sempre carregando todo o simbolismo deste momento tão marcante na vida desses novos profissionais”. Os preços das peças variam de R$ 130,00 a R$ 1.900,00.
Marcadores de livro exclusivos fazem parte da exposição do Grupo Elos da Amazônia


SERVIÇO: Abertura da exposição Futuro Brilhante, de anéis de formatura. Dia 18 de setembro (terça-feira), às 18h, na Casa do Artesão/Espaço São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, bairro Jurunas). Entrada franca. Mais informações - Camilla Amarall (88014644 e 8191-6900).


Ascom/Igama

FOTOS: Igama/divulgação




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso