Solano e sua guitarra encerram programação do Timbres de novembro

A programação de novembro do Timbres termina nesta terça-feira (30), às 18h, na Capela do São José Liberto, com a gravação do show do guitarrista Solano. Nascido em Abaetetuba, município da região do Tocantins, Solano mostrará no programa seu trabalho autoral, resultado de 55 anos de carreira e 13 CDs.

O maior sucesso de Solano foi a música “Americana”, lançada em 1985, que integra o repertório de vários artistas locais. Segundo o produtor e apresentador do Timbres, Osvaldo Bellarmino Jr., “Solano é mais um tesouro da cultura popular paraense no Timbres. Já tivemos, entre outros, Mestre Vieira, Curica, Aldo Sena, Os Populares de Igarapé-Miri, Manezinho do Sax e Pipira do Trombone”.

Solano será acompanhado por Beto, no teclado; Junico, na bateria; Charles, no contrabaixo; Ronaldo e Neneco, na percussão; Batista, na guitarra, e José Maria, na guitarra base.

Na próxima terça-feira (7), véspera de abertura da VII Pará – Expojoia – Amazônia Design (a feira de joias realizada no Espaço São José Liberto ), o Timbres brindará seu público com a Banda Zarabatana Jazz, que apresentará o show “Na Corda Bamba”.

Serviço: Gravação do Programa Timbres, com o cantor e guitarrista Solano. Terça-feira (30), 18h, na Capela do São José Liberto. Entrada franca.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso