Timbres leva o Coro Cênico da Unama à Capela do São José Liberto



Os 19 integrantes do Coro Cênico da Unama (Universidade da Amazônia) fazem sua estréia no programa Timbres desta terça-feira (28), na Capela do São José Liberto, a partir de 18h, com entrada franca. Sob a regência da professora Joelma Silva, o Coro será acompanhado pelos músicos José Maria Bezerra no violão, Carlos Pires no teclado, Dangler no baixo e Rafael Barros na percussão.

Com um repertório que privilegia a música paraense, o grupo apresentará, entre outras obras, "Indauê Tupã", de autoria de Paulo André e Ruy Barata, "Tambores do Pacoval", de Toni Soares, e "Nega qui tu tem", do poeta Bruno de Menezes e Juventino Coutinho.

O Coro Cênico da Unama mostrará ao público a performance presente nos quatro CDs já gravados.

Tendo na produção e apresentação Osvaldo Bellarmino Jr., o Timbres já está com sua programação de outubro fechada. No dia 5 se apresentará o grupo Cantores Contemporâneos; no dia 19, o guitarrista Ricardo Smith, e no dia 26 o Trio Paraense de Violões. Só não haverá programa no dia 12, devido ao feriado nacional dedicado a Nossa Senhora Aparecida.

Serviço: Apresentação do Coro Cênico da Unama no programa Timbres. Terça-feira (28), às 18h, na Capela do São José Liberto (Praça Amazonas, s/n, bairro Jurunas). Entrada franca.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso