São José Liberto será fechado ao público durante o carnaval



Em função do período do carnaval, o Espaço São José Liberto, onde funcionam o Museu de Gemas, o Polo Joalheiro e a Casa do Artesão, fechará ao público neste domingo (14), reabrindo apenas na próxima quinta-feira (18), no horário normal, a partir de 09 horas.


A decisão de manter o espaço fechado nesse período foi tomada conjuntamente pela direção do Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama) e os lojistas que atuam na instituição. "Avaliamos que, como um grande número de pessoas deixa a cidade nesta época do ano, seria melhor manter o espaço fechado, reabrindo após o período de folia", informa Rosa Helena Neves, diretora do Igama, instituição responsável pelo gerenciamento do Espaço São José Liberto.

Também devido ao feriado prolongado, o programa de música instrumental Timbres, gravado toda terça-feira na Capela do São José Liberto, e transmitido pela Rádio Cultura FM e TV Cultura do Pará, será suspenso na terça-feira (16), só retornando na semana seguinte, dia 23 de fevereiro, com a apresentação do VK Trio.

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso