Fafá de Belém apresenta show exclusivo aos participantes da "Abav 2013". Foto: Carlos Sodré. AG. PARÁ |
Fafá de Belém, carinhosamente conhecida pelos paraenses como “Madame Sabiá”, por seu repertório bem amazônico, fica no estande das 16h30 até as 18 horas, quando segue para o palco central do Ministério do Turismo (Mtur), para um show exclusivo aos cerca de 2700 expositores da Abav, que espera, até domingo, receber um público de 80 mil visitantes, incluindo 30 mil profissionais e 50 mil consumidores de produtos turísticos.
Um dos principais objetivos da presença de Fafá de Belém no estande do Pará é sua participação em uma reunião entre dirigentes estaduais de turismo do Pará e Amazonas, empresários paraenses, membros da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) e Associação Brasileira de Agência de Viagens (Abav) com os dirigentes da TAP. “Esta reunião, que conta com a participação de representantes da TAP na Europa, incluindo Portugal, Espanha, Reino Unido, Alemanha, Itália e também no Brasil, visa dar andamento às negociações que iniciamos para garantir um voo regular da TAP ligando a Europa, através do Pará, à Lisboa”, explica Adenauer Góes, secretário de Turismo do Pará.
Durante a reunião vai ser apresentado o destino Pará aos dirigentes da TAP, entre eles Mário Carvalho, que representa a TAP na América do Sul. Um vídeo promocional do Pará, com participação especial de Fafá de Belém, vai ser apresentado junto com o roteiro "Pará: Obra-Prima da Amazônia - 8 dias e 7 noites". Fafá participa da ação por ter em Portugal um dos seus maiores públicos depois do Brasil, reconhecida em Lisboa e toda a Europa pelos fados que canta.
A cantora é também convidada da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) para as principais ações promocionais do destino Pará, a partir do segmento de cultura e turismo religiosos, como aconteceu em 2012, durante a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, em que Fafá acompanhou a programação da Paratur em Lisboa e Nazaré, apresentando a imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, sómbolo do Círio, que reúne em Belém, anualmente, no segundo domingo de outubro, mais de 2 milhões de romeiros, sendo algo em torno de 75 mil turistas de fora do Estado.
Destaque - A Estação das Docas, Mangal das Garças e o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, espaços administrados pela Organização Social Pará 2000 estão entre os equipamentos turísticos apresentados durante a Feira. "Viemos até São Paulo com a intenção de divulgar e inserir cada vez mais os espaços administrados pela OS como grandes atrativos turísticos da capital paraense, colocá-los no circuito dos pacotes de viagens das principais agências e também apresentar esses equipamentos para a mídia especializada conhecer toda a potencialidade do Hangar, Mangal e Estação na Amazônia", informa a gerente de Marketing, Comunicação e Cultura da Organização Social Pará 2000, Isa Arnour.
A equipe da OS Pará 2000 trouxe para o estande do Pará, liderado pela Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e a Companhia Paraense de Turismo (Paratur), todo o material gráfico dos três espaços, além dos vídeos institucionais do Hangar e Mangal que mostram o Pará como destino ideal para quem procura natureza e modernidade em um só local. "Sempre participamos dos eventos da Abav, mas neste ano de 2013 conseguimos reunir a Paratur, o Espaço São José Liberto/Polo Joalheiro, a Organização Social Pará 2000 e a Secretaria de Turismo, além do trade de agências de viagem, guias de turismo e setor hoteleiro. Estamos divulgando o plano de marketing Ver-o-Pará, através dos diversos atrativos paraenses" destacou Jacqueline Alves, diretora de Marketing da Companhia Paraense de Turismo (Paratur).
* Colaborou Fernanda Scaramuzzini - Ascom OS Pará 2000
Texto: Benigna Soares/Paratur
Fonte: Agência Pará de Notícias
Leia também: Pará apresenta atrativos na 41ª Feira de Turismo das Américas
Ascom/Igama
Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário