Visitantes conhecem a joalheria paraense desenvolvida por empreendedores que atuam no Espaço São José Liberto |
Peças em ouro e prata com o tema do Círio, produzidas a partir da inovação e tecnologia, adornadas com gemas minerais e agregadas com o valor da sustentabilidade estão nas vitrines de joias que compõem a exposição do Espaço São José Liberto que está na Feira da Indústria do Pará 2019, de 15 a 18 de maio. Além da exposição, lojistas também participam do evento com mostra dos seus produtos do setor joalheiro. Na ocasião da abertura da FIPA 2019, o Governador do Pará Helder Barbalho visitou o estande do ESJL e a exposição que mostra a produção joalheira do Pará desenvolvida no Espaço São José Liberto.
Governador Helder Barbalho em visita ao estande do ESJL com Thiago Albuquerque, Coordenador Comercial e Tecnológico do IGAMA/ESJL |
Thais Caramês, administradora, visitou o estande na primeira noite do evento e aproveitou para adquirir uma das joias da vitrine: “Gostei bastante. Não é a primeira FIPA que eu tô presente, já vim pra várias como expositora, eu gosto muito do evento. É a primeira vez que eu compro aqui, gosto muito das indústrias, em particular, gosto muito do São José Liberto!”.
Trisha Guimarães, jornalista, também conheceu um pouco do trabalho desenvolvido no Espaço São José Liberto: “Eu achei superinteressante o estande porque as pessoas têm uma ideia de que Feira da Indústria são só maquinários pesados, então acho importante que as pessoas tenham acesso às delicadezas também”. Ela também comentou sobre a participação feminina em um evento focado na indústria: “Muito legal ver mulheres participando da Feira o que é ótimo para um espaço como esse!”.
A jornalista Trisha Guimarães visitou o estande do São José Liberto |
Participam do estande do Espaço São José Liberto as empresas e empreendedores: Amajoia, Amazon Art, Aamazonia, Amorimendes, Ana Cássia, Atelier Moraes, Bellart Joias, BLB Joias, Camilla Amarall, Circe Silva, Francileudo Furtado, Hanna Mariah, HB Design, Ismael Lima, Ivete Negrão, Jod Joias, José Leuan, L & B Joias, Lúcia Góes, Moa-Aran, Joiartmiro, Ourogema, Tiago Sales, Yemara Atelier, Zeus, Montenegros, Rahma; designers: Altariley Mendonça, Brenda Lopes, Camila Amaral, Helena Bezerra, Ivete Negrão, José Leuan, Marcilene Rodrigues, Lídia Abrahim, Selma Montenegro; lapidária: Leila Salame; Projeto Lua Nova: Bianca Camino e Thalyne Tenório.
O Espaço São José Liberto é mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (SEDEME), sendo gerenciado pela organização social Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (IGAMA). A FIPA foi promovida pelo Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA), com correalização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae no Pará, parceria da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e apoio cultural do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme).
Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário