Clique na imagem parta vê-la ampliada
Com o título “Festival revela
avanços no polo joalheiro do Pará”, matéria publicada nesta quarta-feira, 23,
no Jornal do Commercio, do Rio de Janeiro, destaca crescimento de vendas nos
setores de joias e de artesanato do Espaço São José Liberto (ESJL) – Programa Polo
Joalheiro do Pará.
A matéria foi escrita pela
jornalista Naira Sales, que visitou o ESJL na última sexta-feira (18), junto
com um grupo de jornalistas de vários Estados brasileiros, que acompanharam o
3º Festival Internacional do Chocolate e Cacau da Amazônia e o 15º Flor Pará 2015,
realizados no Hangar, semana passada.
O Jornal do Commercio - é uma
publicação diária tradicional do Rio de Janeiro. Fundado em 1827 por Pierre
Plancher, com notícias locais, nacionais e internacionais.
Versão digital: http://www.jcom.com.br/jornaldigital/
Versão digital: http://www.jcom.com.br/jornaldigital/
Ascom Igama
Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário