A direção do Espaço São José Liberto informa que o novo site da instituição, previsto para entrar em atividade na primeira quinzena de setembro, não estará no ar na data prevista. O adiamento ocorreu porque haverá um evento especial para o lançamento do portal de comunicação. A nova data será informada em breve.
A proposta de criação do site é ampliar o conhecimento e o acesso aos produtos e serviços oferecidos pelo espaço, bem como às noticias sobre eventos e realizações do local, uma referência de território criativo e turístico da capital paraense.
O Espaço São José Liberto e o Programa Polo Joalheiro do Pará são mantidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e da organização social Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), gerenciadora do espaço. Tem como apoiadores a Secretaria de Estado de Cultura (Secult), Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e a Companhia Paraense de Turismo (Paratur), além de uma rede de parceiros, com destaque para o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), Ministério da Cultura (MinC), Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Universidade do Estado do Pará (UEPA), Instituto de Ensino Superior da Amazônia (Iesan) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Ascom/Igama
Postar um comentário