Comitiva da Universidade Chinesa de Shandong no Jardim da Liberdade do Espaço São José Liberto. Foto: Elisângela Sousa - Igama/Divulgação |
O local oferecerá cursos de mandarim (língua chinesa) e de cultura da China no Estado. O Pará é o primeiro estado da região Norte e o sétimo brasileiro a sediar uma representação da instituição.
O grupo visitou vários locais do São José Liberto, como a capela, o Museu de Gemas do Pará, o Jardim da Liberdade, a Casa do Artesão e as lojas de joias, onde adquiriram peças artesanais criadas e confeccionadas por profissionais do Programa Polo Joalheiro do Pará.
Estiveram no local Yanxiu Zhao, Xiangyun Kong, Hualin Bi, Chanlun Zhao e Lianyong Zhou, respectivamente, reitor e diretores de Recursos Humanos, de Pesquisa e Administração, da Escola de População, Recursos e Meio Ambiente e de Relações Internacionais da Universidade Chinesa de Shandong.
Acompanhados da comitiva chinesa estavam o professor Antônio Carlos Silva, da Universidade do Estado do Pará (UEPA), a relações públicas Luciana Santos, da assessoria de Relações Internacionais do Governo do Estado e representantes do governo estadual.
Ascom/Igama
Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postar um comentário