Espaço São José Liberto recebe visita da atriz Bianca Rinaldi

Comitiva de representantes da Fibra, Bianca Rinaldi e Regina Próspero são
recebidas por Carmem Macedo no Jardim da Liberdade. Foto: Igama/Divulgação
A atriz Bianca Rinaldi visitou o Espaço São José Liberto (ESJL) na tarde desta quinta-feira, 13. Bianca é presidente do Instituto "Eu Quero Viver", ONG que tem como proposta dar mais visibilidade à Mucopolissacaridose (MPS), doença rara e hereditária na qual os portadores não possuem uma enzima (mucopolissacarídeo) responsável por digerir o açúcar no organismo.

Na comitiva que acompanhou a atriz durante a visitação monitorada estavam Regina Próspero, presidente da Associação de Pais de Portadores de Mucopolissacaridose (APMPS); e representantes da Faculdade Integrada Brasil Amazônia (Fibra), dentre eles Rosa Noronha, diretora acadêmica da faculdade; Patrícia Bentes, coordenadora do curso de Biomedicina; Maura Tembra, secretária geral, e Reginaldo Teles, cerimonialista da Fibra.
Joias ofertadas pela fibra.
Foto: Igama/Divulgação
As visitantes foram presenteadas com joias produzidas por ourives e designers do Programa Polo Joalheiro para marcar a passagem pelo ESJL. Foram dois pingentes em ouro "Mãezinha", criados pela designer Bianca Kuroki, e dois pingentes em prata "Muiraquitã", criados pelo ourives Joelson Leão. As joias foram presenteadas pela Fibra para os visitantes.

Da agenda de Bianca Rinaldi em Belém constam palestra e outras participações na programação da "II Jornada de Saúde da Fibra".

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso