Site do Espaço São José Liberto entrará no ar no mês de setembro

Fachada do Espaço São José Liberto. Foto: Geraldo Ramos - Igama Divulgação

O site do Espaço São José Liberto está em fase final de construção e, após ajustes técnicos e de layout, entrará em atividade na primeira quinzena do mês de setembro. A proposta de criação do portal de comunicação é ampliar o conhecimento e o acesso aos produtos e serviços oferecidos pelo espaço, bem como às noticias sobre eventos e realizações do local, uma referência de território criativo e turístico da capital paraense.

O Espaço São José Liberto abriga setores criativos e categorias culturais, como patrimônio, expressões culturais, artes de espetáculo, criações culturais e funcionais, promovendo geração de trabalho e renda, empreendedorismo criativo, inovação, design e capacitação profissional, tendo a cultura e o turismo como elementos transversais do seu funcionamento.

É mantido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (Seicom) e gerenciado pela organização social Instituto de Gemas e Joias da Amazônia (Igama), e tem como apoiadores a Secretaria de Estado de Cultura (Secult), Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e Companhia Paraense de Turismo (Paratur). Conta, ainda, com uma rede de parceiros, com destaque para o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM), Ministério da Cultura (MinC), Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Universidade do Estado do Pará (UEPA), Instituto de Ensino Superior da Amazônia (Iesan) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Ascom/Igama




Não deixe de comentar essa matéria! Seu comentário é importante para nós.

Comentários



Postar um comentário

Postagens Recentes
Postagens Antigas
Inicio
Contador acessso